15/06/2019

Dupla armada toma moto de assalto e termina presa em Parnaíba

Motocicleta tomada de assalto.

 RAFAEL BRUNO DA SILVA, 22 anos, o BUCHUDO, residente no conjunto Raul Bacelar, e seu comparsa NATAN SILVA, 18 anos, residente no conjunto Porto das Barcas, ambos no bairro Planalto em Parnaíba-PI, foram presos por volta das 21hs 30 de quinta-feira (13), em posse de uma moto roubada. 


A guarnição da polícia militar sob comando do tenente Armando, foi solicitada via Copom para atender denúncia de disparo de arma de fogo em frente de uma boca de fumo no residencial Porto das Barcas, bairro Planalto, e que o atirador era um sujeito alto e magro pilotando uma moto bros de cor branca e ausente de placa. 

Ao chegar nas imediações da ocorrência, a patrulha se deparou com uma dupla montada numa moto bros, cor branca, com as mesmas características relatadas pelo Copom. 

Foi dada a ordem de parada, mas o piloto ora identificado como NATAN SILVA desobedeceu e empreendeu fuga. 

Após cerco policial, a dupla foi abordada. Uma criança de 03 anos, filha de RAFAEL BRUNO era transportada na moto no momento da abordagem.

Neste momento, o oficial tomou conhecimento que a moto em questão havia sido tomada de assalto por volta das 20hs no cruzamento das Ruas Osvaldo Cruz com Timbira, bairro Boa Esperança. 

Em razão do fato, os dois receberam a voz de prisão e encaminhados à central de flagrantes. A polícia não encontrou a arma usada no roubo e nem a que efetuou os disparos em via pública. A criança foi entregue ao avô. 

Na central de polícia, a vítima reconheceu os dois como os autores do roubo. Que RAFAEL BRUNO portava a arma e anunciou o assalto, dizendo em voz alta: - 'ENTREGA A MOTO, VAGABUNDA'. Na sequencia disse de novo: '- NÃO DESLIGA A MOTO, VAGABUNDA"!

Durante o assalto, Natan e Buchudo andavam em outra moto de cor preta. Fugiram com as duas motos. 

Momentos depois foram localizados e presos. 

A dupla foi reconhecida pela vítima como autora do assalto. 

Os dois foram autuados pela delegada Fernanda Novaes no crime de roubo. 

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES