05/06/2019

Idosa de 72 anos é alvo de roubo; FT prende suspeito


Patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Rivelino - prendeu em flagrante delito por volta das 20hs 30 de terça-feira(4), um rapaz com a idade de 19 anos, identificado como ÍCARO GUILHERME DA SILVA, residente no conjunto Dom Rufino III, bairro Primavera em Parnaíba, sob acusação de roubo e posse ilegal de arma de fogo. 

A guarnição fazia ronda de rotina no centro da cidade por volta das 20hs 30, quando avistou dois suspeitos de motocicleta nas proximidades da praça da Mulher do Pote. 


Neste momento foi dada a ordem de parada. A dupla não obedeceu e empreendeu fuga em direção à praça da Graça. No trajeto, a moto foi de encontro ao chão. 

'O garupeiro ora identificado como Ícaro Guilherme da Silva, sacou o revólver da cintura e jogou no chão, correndo em direção à Rua Conde D´Eu, local onde dispensou o aparelho celular que acabara de roubar de uma idosa no bairro Do Carmo', disse o comandante da patrulha ao delegado Igor da Rocha Gadelha. 

Ícaro foi dominado e levado à central de flagrantes. O piloto da moto, comparsa de Ícaro conseguiu escapar do cerco policial. Sua identidade ainda é desconhecida. 

No cartório criminal, ÍCARO permaneceu calado. Foi autuado por roubo e posse ilegal de arma de fogo. A vítima, uma idosa de 72 anos, se encontrava sentada na porta de sua residência quando foi abordada. O garupeiro da moto armado de revólver anunciou o roubo e disse: - 'PASSA O CELULAR, TIA'!

Motocicleta apreendida utilizada no assalto.

Nesta quinta-feira(6), o acusado será enviado para Audiência de Custódia.

Fonte: Portal Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES