22/06/2019

“Foi muito proveitosa nossa audiência com Bolsonaro”- diz Mão Santa


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, avaliou hoje como bastante proveitosa a audiência que teve, na última terça-feira, em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro. “Ele nos recebeu sorridente, tranquilo e mostrou o carinho que tem por Parnaíba. Passamos cerca de uma hora conversando com ele, sobre diversos assuntos, e aproveitamos para pedir que ele enviasse a esposa dele, MIchelle, para dia 14 de agosto prestigiar as comemorações de aniversário da cidade”, disse o prefeito.


Mão Santa reafirmou que na pauta das reivindicações que fez ao presidente esteve, dentre outras coisas, a conclusão dos Tabuleiros Litorâneos. “Contamos a ele das promessas de recursos que já tivemos, desde o governo Temer, com a vinda de ministros. Também elogiamos os ministros do governo dele (Bolsonaro)que também já vieram aqui conhecer os tabuleiros. E disse que estamos muito confiantes, pela impressão que eles tiveram com relação ao projeto”, pontuou o prefeito.


Ele disse também que, dentre os vários projetos entregues ao presidente está o beneficiamento da lagoa do bebedouro e o que vai solucionar o problema de alagamento na área do piscinão, no Bairro Piaui.

Fonte: Blog do B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES