06/06/2019

Família é feita refém durante assalto e criminosos ameaçam atirar em criança no Piauí


A família do analista de política internacional Aurino Dias passou por momentos de pânico nesta terça-feira (04/06) no bairro Ininga, na Zona Norte de Teresina.

Dois criminosos armados invadiram uma residência, após roubarem um carro no bairro Primavera e um posto de combustíveis na Zona Sudeste, e causaram um verdadeiro terror na família, que foi feita de refém.

Os criminosos entraram na casa quando um dos familiares entrava com o carro na garagem, que foi invadida quado o portão era fechado, ação recorrente na região. 

"Manteve todos em cárcere privado por quase 40 minutos. Lá, ameaçaram atirar em uma criança de cinco anos e agrediram fisicamente o pai", contou uma das vítimas ao 180.

Aurino conta que os dois criminosos agiram com bastante violência. "Foram 40 minutos de terror. Me torturaram, ameaçaram, levaram dinheiro e objetos pessoais", disse.

Após os criminosos irem embora, o dono da casa ligou para o 190, mas não atenderam a ligação. Ele procurou uma delegacia próxima e foi informado que teria que resolver com a Polícia Militar. No batalhão, policiais militares atenderam a ocorrência, mas não conseguiram registrá-la. 

O caso foi denunciado, mas até o momento não há informações sobre a identificação dos criminosos.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES