20/06/2019

Condenado por estupro coletivo em Castelo do Piauí é preso após tentativa de assalto e ameaças


Após cumprir três anos de internação como medida socioeducativa no Centro Educacional Masculino em Teresina, condenado por participar do estupro coletivo em Castelo do Piauí em 2015, o jovem Bento Fernandes de Oliveira, 19 anos, voltou a praticar crimes na cidade noite desta terça-feira (18/06). As informações são do Tribuna em Foco.

O suspeito Bento, em posse de uma arma branca (Faca) tentou assaltar um Comércio, localizado na rua Siqueira Campos, no centro de Castelo do Piauí.

De acordo com informações, ele rendeu o comerciante identificado por Joaquim e exigiu dinheiro e alimentos e fez ameaça, momento em que o comerciante reagiu à ação e o indivíduo fugiu sem levar nada.

Uma guarnição comandada pelo sargento Gomes realizaram diligências após a denúncia e conseguiram capturar o individuo. Ele foi conduzido até ao Distrito Policial para a realização dos procedimentos legais.

Com o retorno ao mundo do crime, ele descumpre uma das regras da regressão e deverá voltar para internação em Teresina.

Ele foi liberado no dia 23 de setembro de 2018, enquanto os outros dois acusados de participarem do Estupro Coletivo ficaram na capital, onde passarão mais dois anos em semiliberdade, morando em abrigo, e seis meses prestando serviços à comunidade.

Foram imputados individualmente a cada um deles os atos infracionais equivalentes aos seguintes crimes: prática de quatro estupros, três tentativas de homicídio e um homicídio.

Fonte: Tribuna em Foco/ Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES