14/06/2019

Carro roubado de motorista de aplicativo é encontrado no Piauí

Dentro do veículo foram encontrados diversos pertences de vítimas de assalto praticado pelos indivíduos.

Divulgação

Nesta quinta-feira (13), um veículo modelo Onix de placa PIT 7268, tomado de assalto na noite de ontem no bairro Dirceu, foi encontrado abandonado nas proximidades da Casa de Custódia Prof. José de Ribamar, no bairro Santo Antonio, na zona Sul de Teresina. O veículo pertence a um motorista de aplicativo.

De acordo com as informações repassadas pelo Capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Municipal de Teresina, três elementos em um Golf vermelho abordaram e tomaram o veículo da vítima por volta das 21h da noite de ontem. ‘’Botaram uma arma na cabeça do motorista, tomaram o carro e com ele, realizaram vários assaltos, inclusive em Timon. Foram feitas diversas vítimas nesses assaltos’’, disse o agente. 

O veículo foi encontrado por trás do Plaza Motel, próxima antiga Casa de Custódia. Dentro do carro foram encontrados diversos pertences de vítimas de assalto praticado pelos indivíduos. ‘’Foi feito o contato com a Polinter e foi feito a verificação de roubo, que no caso, foi constado ontem à noite’’, completa Capitão Monteiro. 

Os agentes da guarda municipal estão aguardando o dono do veículo para ser conduzido para a Polinter visando os procedimentos legais. 


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing