11/05/2019

Testemunha atira em suspeitos e vítima para impedir assalto no Piauí

Segundo a polícia, um rapaz de 19 anos ficou ferido no pé direito. Suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital de Urgência de Teresina, mas um morreu.

Suspeitos de assaltos são baleados em Teresina

Uma testemunha ainda não identificada atirou em três pessoas para impedir um assalto na tarde desta sexta-feira (10) no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, de acordo com a Polícia Militar. O tenente Raimundo Barbosa, do 9º Batalhão da PM, informou ao G1 que ficaram feridos os dois suspeitos da ação criminosa e uma das vítimas.

“Eles estavam assaltando uns passageiros que estavam em uma parada de ônibus. Essa pessoa, que ninguém sabe quem é ainda, chegou atirando nos bandidos. Ela atingiu os suspeitos e um jovem”, contou o tenente Barbosa.

Segundo a polícia, um rapaz de 19 anos ficou ferido no pé direito. Os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Um dos assaltantes morreu após chegar no hospital”, disse o tenente.

Testemunha atira em suspeitos e vítima para impedir assalto em Teresina — Foto: Reprodução

Conforme a assessoria do HUT, um dos suspeitos, identificado como Antonio Jorge de Sousa, 30 anos, deu entrada na unidade com um tiro no abdômen. Está consciente e orientando, passando por exames.

O outro suspeito identificado como Danilo morreu antes de ser atendido. Equipes do 9º BPM estão em diligência para colher mais informações sobre o ocorrido. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES