21/05/2019

Sesc Praia sedia I Encontro de Recrutamento e Seleção


Foto: Renato Farias 

Desde ontem (20), acontece no Centro de Convenções do Sesc Praia, em Luís Correia, no litoral do Piauí, o “I Encontro de Recrutamento e Seleção” da instituição, onde estão reunidos gerentes e diretores das unidades do Serviço Social do Comércio (Sesc), colaboradores da Coordenação de Gestão de Pessoas e membros da Comissão de Recrutamento e Seleção do Sesc no Piauí. O evento é uma iniciativa do Sesc Piauí e representa um marco no processo de seleção de novos colaboradores.

Foto: Renato Farias 

Foto: Renato Farias 

Conforme ressalta a técnica de Recursos Humanos do Departamento Nacional do Sesc, Carine Fernandes, esta é uma grande oportunidade de integrar os regionais com o departamento nacional, possibilitando a transmissão da importância da área de recursos humanos e contratação de novos colaboradores. 


Foto: Renato Farias 

“Essa é uma iniciativa muito boa da Regional Piauí. Em qualquer regional, nosso processo seletivo é feito para cargos diversos, então no evento trabalhamos a forma como podemos fazer esse processo de forma mais estruturada, respeitando todas as normas e instituições do Sistema S”, pontuou Carine.


Foto: Renato Farias 

Além de Carine, as palestras também estão sendo ministradas pelo coordenador de Recrutamento e Seleção do Senac Piauí, Gildemar da Silva, pelo diretor regional do Sesc no Piauí, Jesus Enrique Arias Fernandes, pela consultora organizacional, Renata Lourdes e pela coordenadora de Gestão de Pessoas, Sara Granjeiro. O Encontro segue até amanhã (22).


Foto: Renato Farias 

Da redação do portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES