10/05/2019

Preso suspeito de roubar carro de esposa de policial após vítima sair de concessionária no PI

A Secretaria de Segurança Pública informou nessa quarta-feira (8) que Marcos Roberto da Silva Dias foi preso em flagrante de delito, reconhecido pela vítima e o veículo recuperado.

Preso suspeito de roubar carro de esposa de policial quando vítima saia de concessionária — Foto: Divulgação/SSP-PI

Foi preso o suspeito de roubar o carro da esposa de um policial civil, que não teve a identidade revelada, após ela sair de uma concessionária em Teresina. A Secretaria de Segurança Pública informou nessa quarta-feira (8) que Marcos Roberto da Silva Dias foi preso em flagrante, reconhecido pela vítima e o veículo foi recuperado.

Outros dois veículos roubados foram recuperados pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). Um deles roubado no dia 26 de abril no bairro Ilhotas e o outro no dia 23 de abril no Parque Piauí, ambos na Zona Sul. Os carros estavam em uma casa no Santa Maria da Codipi, Zona Norte.

Um segundo suspeito, identificado como Antônio Walys Santos de Carvalho, também foi preso. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina onde foi autuado por receptação dolosa.

O carro da esposa do policial civil só foi encontrado depois das prisões, após uma denúncia, em uma casa localizada no bairro Jacinta Andrade, Zona Norte. Segundo a polícia, não havia ninguém na residência onde o veículo estava.

Mais veículos

Mais dois veículos foram recuperados pela Polinter nesta quinta-feira (9) — Foto: Divulgação/SSP-PI

Nesta quinta-feira (9) mais dois veículos foram recuperados pela Polinter e um homem identificado como Francisco Viana de Sousa foi preso em flagrante por receptação dolosa. Os carros foram localizados no Centro de Teresina.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES