11/05/2019

Polícia cumpre mandado e prende suspeito de estuprar a própria filha

Ele começou a cometer os abusos contra a menina quando ela tinha 7 anos.

Crédito: Divulgação/PM

Um homem identificado como João Luís da Silva, foi preso após policiais da 10ª Delegacia Regional de Oeiras darem cumprimento a um mandado de prisão contra ele. Segundo a investigação, o homem é suspeito de ter estuprado sua própria filha, de apenas 10 anos. As informações são do Portal Integração

De acordo com investidores, João Luis cometia os estupros contra a filha desde quando ela tinha sete anos. O fato veio a tona apenas agora depois de a menina apresentar problemas comportamentais e causar a desconfiança do diretor da escola, fazendo com que o mesmo acionasse o Conselho Tutelar.

“Através da investigação foi comprovado que o crime realmente ocorreu e agora culminou com a prisão desse indivíduo. O acusado não confessou o delito, mas os elementos que foram colhidos nos áudios comprovam que esse bárbaro crime vinha acontecendo,” concluiu o delegado Antônio Nilton.

O suspeito reside na zona rural do município de São Francisco do Piauí, numa localidade chamada Varginha. Após ser ouvido, o homem foi preso e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES