09/05/2019

Moto roubada em Parnaíba é recuperada na zona rural de Luís Correia

Por volta das 14h30min desta quarta-feira (08/05), dois menores residentes em Parnaíba e com iniciais K.L.R.A e I.S.S ambos de 17 anos foram apreendidos com uma moto roubada na zona rural de Luiz Correia.

Menores de idade apreendidos em Luiz Correia com moto roubada em Parnaíba

Uma equipe da CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico) recebeu uma denúncia que no povoado campestre tinha uma motocicleta roubada, a equipe de serviço do GPM de Brejinho saiu em diligência para o povoado e durante as rondas ostensivas a equipe localizou os menores que estavam com a motocicleta, uma Honda Pop 110, de cor branca com placa PIH-6038/Parnaíba.

Eles relataram que pegaram o veiculo para entregar no povoado Campestre, mas a pessoa que iria receber não apareceu. Os menores foram conduzidos para central de flagrante em Parnaíba. A motocicleta foi roubada em Parnaíba dia 3 de maio deste ano.


A moto foi tomada de assalto. Entenda o caso:
Dois bandidos fazendo uso de arma de fogo tomaram de assalto uma moto Honda Pop, cor branca e placa PIH 6038, por volta das 20hs da sexta-feira (3). O roubo ocorreu próximo ao conjunto residencial Dunas II, bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba-PI. Um dos suspeitos.

Um dos suspeitos do assalto foi reconhecido como sendo Valdeci Nunes Vasconcelos, que residia à Rua Vitória Galvão, s/n, bairro Planalto Mont Serrat, e que foi morto após ser atingido com um disparo no rosto quando estava realizando outro assalto a estudantes da Uninassau na BR 343 próximo a Polícia Rodoviária Federal.

Informações CIPTUR/Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES