Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento o suspeito não foi preso ou identificado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/g/2/B6hIjtSImYTmcBEUjwCA/cia-do-promorar.jpg)
Equipes da Companhia do Promorar fazem diligências para tentar localizar suspeito — Foto: Gilcilene Araújo/G1
Um homem identificado como Eduardo Mendes foi morto, nesta sexta-feira (3), após ter o aparelho celular roubado durante assalto no Parque São Jorge, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não reagiu à ação criminosa e mesmo após entregar o objeto foi atingida com um tiro pelo bandido.
“Ele é de Floriano e estava na capital visitando familiares. Ele foi abordado pelo assaltante, entregou o celular e depois disso o criminoso atirou nele”, informou o capitão Fernando Lima, da Companhia Independente de Policiamento (CIP) do Promorar.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento o suspeito não foi preso ou identificado.
“Equipes estão em diligência para tentar localizar o suspeito e prendê-lo em flagrante pelo latrocínio”, afirmou o capitão Fernando Lima.
Fonte: G1/PI