14/05/2019

Homem é assassinado com disparo de arma de fogo no pescoço em Piripiri-PI


Foto: Piriri 40Graus

Na manhã desta terça-feira (13/05), um homem, identificado como Moisés, foi encontrado morto, com marca de disparo de arma de fogo no pescoço. O crime aconteceu no bairro Anajás, em uma pedreira. Com informações do Piripiri Repórter.

Segundo moradores, durante a madrugada foram ouvidos vários tiros. De acordo com a polícia, um outro homem também foi baleado. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da perícia criminal.

O sargento Alcelmo da Polícia Militar de Piripiri, disse em entrevista que o primeiro caso, onde uma pessoa foi baleada na perna, ocorreu às 2 horas da manhã e o outro caso, onde um corpo foi encontrado, foi às 7 horas. Ele informou que a polícia civil deve investigar o ocorrido para saber se existe ligação entre os dois casos.

"Por volta das duas horas da manhã nós recebemos a notícia de que uma pessoa havia sido baleada na perna, ele foi levado para o hospital e deve passar por cirurgia. E quando foi às 7 horas da manhã, recebemos uma ligação no Batalhão, informando que o corpo de um homem havia sido encontrado. Fomos até o local, numa pedreira, e encontramos o corpo com uma marca de tiro no pescoço. Agora a polícia civil vai investigar para saber se existe ligação entre os dois casos", finalizou o policial.

Ainda não há informações de quem teria praticado o crime e a motivação é desconhecida.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES