29/05/2019

Homem deitado na rede com drogas à venda na varanda é preso em Parnaíba


A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Sobrinho e o soldado Benevides, prendeu Adrianísio Araújo Sousa, 31 anos, conhecido “Bibil”, por tráfico de drogas e Simone Regina Sousa por associação ao tráfico, por volta das 11h desta terça-feira (28/05), no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Os policiais receberam a informação de que um homem identificado como “Bibil” estava com intenso tráfico de drogas em sua casa na Rua Beija Flor, 146, e que, inclusive, era egresso do sistema penitenciário, onde estaria usando uma tornozeleira eletrônica. “Encontramos o acusado deitado em uma rede próximo à janela do quarto, de imediato, percebemos que no alpendre da janela estavam algumas porções de maconha prontas para venda”, relatou o sargento Farlon.


Os policiais imobilizaram Adrianísio Sousa. Na ocasião Simone Sousa foi revistada pelo sargento Ana Cláudia. Após revista na casa foi encontrado um total de 50 porções de maconha prontas para venda, balança de precisão, uma porção prensada de aproximadamente 150g, dinheiro trocado e papel alumínio. “O acusado nos relatou que já tinha passado três vezes pela penitenciária por roubo e que estava solto a pouco mais de dois meses; foi dada voz de prisão tanto ao acusado quanto a sua companheira, pois a informação era que tanto um quanto o outro estava no mundo do crime”, informou o sargento Farlon Machado, que conduziu o casal para a Central de Flagrantes.


Por Daniel Santos
Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing