01/05/2019

Ex-presidiário é preso após esfaquear homem de 53 anos no PI

O acusado, apesar da pouca idade, já é um velho conhecido da polícia e atualmente se encontra em liberdade condicional. A sua última estadia na Penitenciária Mista de Parnaíba se deu pelo crime de violência doméstica.

Reprodução

No fim da noite dessa terça-feira (30), o ex-presidiário Antonio Marcos Vieira Carvalho, de 21 anos, foi novamente preso pela Polícia Militar após esfaquear um senhor de 53 anos, identificado como Valdeci dos Santos. O caso ocorreu em Cocal, cidade da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Segundo as informações repassadas a Polícia Militar, sob efeito de bebida alcoólica e armado com pedras, o acusado se dirigiu até a casa de Valdeci, local onde funciona uma mercearia com a venda de espetinhos. Antônio Marcos passou a fazer confusão em frente à residência da vitima proferindo xingamentos e ameaças. 

O acusado, apesar da pouca idade, já é um velho conhecido da polícia e atualmente se encontra em liberdade condicional. A sua última estadia na Penitenciária Mista de Parnaíba se deu pelo crime de violência doméstica. 

Na situação, a vítima sofreu um golpe profundo no braço direito, na altura do bíceps e uma perfuração nas costas, na região da escápula (osso da apá) do lado esquerdo. Ele perdeu muito sangue e foi socorrido por familiares que o conduziram ao hospital de Cocal, onde recebeu os primeiros socorros e na sequência foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Os policiais militares agiram rápido ao tomarem conhecimento do fato e conseguiram efetuar a prisão em flagrante delito do acusado em uma casa situada a poucas quadras do local. 

Após receber alta hospitalar, a vitima prestou depoimento em sede policial e lamentou receber a noticia que o acusado será posto em liberdade pela manhã desta quarta-feira (01), pelo fato da lesão corporal e ter alegado legítima defesa.

Antonio Marcos será ouvido pelo delegado plantonista e responderá as acusações em liberdade após ser lavrado em seu desfavor apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


Reprodução

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing