25/05/2019

Dois homens morrem após bebedeira no Piauí; podem ter sido envenenados


Reprodução TV Meio Norte

Dois homens morreram na manhã desta sexta-feira (24/05), supostamente envenenados, após uma bebedeira na Zona Rural do município de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.

Segundo matéria da TV Meio Norte, os homens estavam bebendo há três dias e quando foram ingerir a bebida de um 'corote', sentiram um gosto estranho e em seguida começaram a passar mal.

Populares chamaram o Samu, que quando chegou ao local constatou que eles já estavam mortos.

Um perito que atendeu a ocorrência informou que a bebida foi recolhida para que possa ser analisada.

Um dos mortos foi identificado como Antônio José e seu filho testemunhou os últimos momentos do seu pai.

O Instituto de Medicina Legal fez a remoção dos corpos e o caso é investigado.

 
Reprodução TV Meio Norte

Casos recorrentes no Piauí

Esse é o terceiro caso semelhante no Piauí desde agosto de 2018. No ano passado, dois homens morreram após tomarem veneno no povoado portal São Vicente, entre Teresina e União. Três homens bebiam numa residência e um deles acabou confundido álcool com um veneno para rato que estava na geladeira e acabaram consumindo por engano. Dois deles morreram a caminho do hospital e o outro foi conduzido para o hospital, onde ficou internado em estado grave.

Em outubro de 2018, dois jovens morreram na cidade de Arraial após confundirem veneno com cachaça. Os dois tinham aproximadamente 20 anos e eles participavam da cobertura de uma casa de palha na comunidade, quando ingeriram um líquido que possuía veneno.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES