12/05/2019

Colisão frontal entre ônibus e motocicleta deixa uma pessoa morta no Piauí


Uma colisão envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou uma pessoa morta, identificada como Raimundo Nonato da Conceição Nunes, de 36 anos, natural da cidade de Arraial. O acidente foi na noite deste sábado (11/05) na rodovia PI-236, próximo ao povoado Bom Princípio, entre Oeiras e Tanque do Piauí. As informações são do Mural da Vila.

O ônibus saiu de Teresina com a destino a São Raimundo Nonato, passando por Regeneração e Oeiras, quando atingiu frontalmente a moto, que ficou presa ao veículo e o motociclista morreu ainda no local.

A Polícia Militar de Várzea Grande foi acionada para realizar os procedimento legais. O local é pertencente à jurisdição de Elesbão Veloso.

Uma ambulância de Tanque do Piauí removeu o corpo na madrugada desde domingo (12/05) para a cidade de Regeneração onde segundo populares a vítima residia.

Os passageiros reclamam do descaso da empresa e relatam que ficaram no local durante cinco horas esperando o ônibus ser liberado ou a empresa enviar outro veículo para que pudessem seguir viagem. Entre os passageiros, havia grávidas e idosos. Além disso, o local era de difícil comunicação, com o sinal de celular sempre oscilando. Os passageiros com destino a Oeiras só chegaram à cidade por volta das 4 horas da manhã.


Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES