26/04/2019

Três pessoas são presas por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e homicídio no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas com os suspeitos grandes porções de maconha, crack, balança de precisão digital, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam com maconha e crack — Foto: Divulgação/PC

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (25) em Altos, município a 37 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, as prisões foram resultado do cumprimento de três mandados de prisão preventiva, dois em desfavor de Felipe Duarte Oliveira e um contra Jessica Rodrigues da Silva.

“Felipe Duarte responde por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio qualificado por motivo fútil. Jessica Rodrigues responde por tráfico. Durante o cumprimento destes mandados, os dois também foram presos em flagrante, juntamente com Paulo César de Araújo Lima”, informou o delegado Tomaz de Aquino.

Segundo a polícia, as prisões em flagrante foram por tráfico e associação ao tráfico. “Foi apreendido com eles sete porções grandes de maconha, duas porções grandes de crack, balança de precisão digital, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro”, afirmou o delegado Tomaz de Aquino.

Conforme a Polícia Civil, as prisões foram parte de uma operação que tem como alvo o tráfico de drogas na cidade e que do início da ação policial até o momento já foram presas 49 pessoas.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing