08/04/2019

Prefeito Mão Santa entrega ônibus moderno para transporte de pacientes que realizam tratamento médico em Teresina



O Prefeito Mão Santa entregou na tarde do último sábado (06), um moderno ônibus para transporte de pacientes que realizam tratamento médico na cidade de Teresina.

O veículo, adquirido por R$ 625 mil, é totalmente adaptado para transporte de pessoas com necessidades especiais. O veículo é equipado com plataforma para embarque de passageiros com deficiência através da própria poltrona, banheiro mais largo, iluminação interna e externa em led, ar-condicionado e muitos outros itens de segurança.



A Prefeitura de Parnaíba, através do prefeito Mão Santa, agradece e parabeniza o apoio dos vereadores Geraldo Alencar e Daniel Jackson, que destinaram emendas impositivas para contribuir na aquisição desta peça fundamental no tratamento de pessoas enfermas.

É importante ressaltar que, além do transporte gratuito à capital piauiense, a Prefeitura de Parnaíba ainda disponibiliza: pousada, assistente social e enfermeiras em Teresina. Sabemos o quanto é difícil estar em outra cidade e longe de familiares. Conhecedor dessa dificuldade, o Prefeito Mão Santa, não tem medido esforços para melhorar a cada dia os serviços oferecidos pela Prefeitura de Parnaíba à população parnaibana.



Veja a matéria vídeo

Edição Portal PHB em Nota, com informações da Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES