11/04/2019

Polícia identifica segundo corpo encontrado amarrado em matagal no Piauí

Ele foi identificado como Édio Ferreira de Sousa, de 39 anos, conhecido como 'Zagueiro'. O reconhecimento foi feito depois que a família da vítima passou a procurá-lo.

Dois corpos e uma ossada foram encontrados em matagal na Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil do Piauí conseguiu identificar o segundo corpo encontrado em um matagal na Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. Ele foi identificado como Édio Ferreira de Sousa, de 39 anos, conhecido como 'Zagueiro'. O reconhecimento foi feito depois que a família da vítima passou a procurá-lo.

Os familiares de Édio começaram as buscas depois que souberam, pela imprensa, que os corpos haviam sido encontrados. De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o reconhecimento foi feito através de exame das impressões digitais da vítima.

“O Édio estava desaparecido, mas como era usuário de drogas, às vezes passava dias fora de casa. A família chegou a procurá-lo, mas não registrou o desaparecimento formalmente, esperavam que ele retornasse”, relatou o delegado Robert.

Delegacia de Homicídios Teresina Piauí — Foto: Andrê Nascimento/G1

O corpo de Édio Ferreira foi encontrado no mesmo local que o corpo de Alison Cleiton Marcs da Silva, de 24 anos, no início de abril. De acordo com o delegado Robert, os dois têm perfis semelhantes: ambos usuários de droga e suspeitos por pequenos delitos como furto, ameaça e violência doméstica. Os dois eram moradores do Parque Wall Ferraz, na região da Santa Maria da Codipi.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES