13/04/2019

PI: mulher reage a assalto e com ajuda de populares detém criminoso no Piauí


Um homem identificado como Alex Bruno foi preso após tentar roubar o celular de uma mulher, na manhã desta sexta-feira (12/04) no Bairro de Flores, em Campo Maior. Ele sofreu algumas escoriações após ser contido por populares, e teve que ser levado ao hospital pela Polícia Militar, que logo foi acionada. As informações são do Portal de Campo Maior.

Alex Bruno já é conhecido da polícia. Ele inclusive já foi preso outras vezes pela mesma prática de roubo de celulares e estava em liberdade condicional.

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Alex Bruno tentou assaltar, por volta das 8 horas, uma mulher que havia saído de casa para ir a um comercio nas proximidades de sua residência.

A mulher foi surpreendida por uma dupla de motoqueiros, que tentou levar o celular com a motocicleta em movimento. Como a mulher resistiu em entregar o aparelho e Alex tentou leva-lo usando a força, ele se desequilibrou e caiu da garupa do veículo.

Nesse momento, populares se aproximaram e socorreram a mulher, conseguindo dominar o assaltante, que foi imobilizado. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu concretizar a prisão de Alex Bruno colocando algemas nele.

O comparsa de Alex conseguiu fugir na motocicleta sem levar nada.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES