08/04/2019

PI: carro é roubado, polícia encontra, mas veículo é levado novamente por criminosos


Um veículo Chevrolet modelo Agile foi tomado de assalto na noite do último sábado (06/04) em Teresina. Após o roubo, o veículo foi deixado na região do Portal dos Eucaliptos, na cidade de Monsenhor Gil. O que chama a atenção neste caso é que, quando o dono ia para o local recuperar o carro, ele foi levado novamente pelos criminosos. As informações são do Tribuna316

Populares comunicaram a polícia de que o caro teria amanhecido o dia abandonado no local e sem seguida Policiais Militares teriam entrado em contato com o proprietário do veículo que já havia registrado a ocorrência em Teresina.

Ao chegar à cidade para ter o bem restituído, acompanhado pela polícia, o proprietário do veículo se dirigiu ao local em que o automóvel havia sido deixado, mas ao chegar ao lugar o carro não se encontrava mais.

Em outro ponto da cidade, próximo a BR 316, populares avistaram o carro passando em alta velocidade, com um dos pneus furado, e começaram a perseguir à distância enquanto aguardavam a chegada da polícia.

Com a chegada da polícia, um dos elementos foi preso em flagrante e outros três, sendo dois homens e uma mulher que estaria grávida, empreenderam fuga pelo mato, na região do morro do Bairro União.

O homem preso que já tem histórico de envolvimento com a criminalidade no município, foi identificado até o momento apenas como Thalisson. Ao ser preso, ele sorria como se nada tivesse acontecido.


O homem preso foi visto na comunidade Baixa Grande, zona rural de Monsenhor Gil, na manhã deste domingo (07/04), tentando vender celulares.

A polícia continua fazendo buscas pelos foragidos pelo matagal e aguarda reforço policial. Na cidade há apenas dois policiais.

Via 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing