05/04/2019

Operação de combate ao narcotráfico prende suspeitos em Teresina e outras quatro cidades

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, 17 pessoas foram presas e 33 mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Piauí e Maranhão. Mais de 50 kg de droga foram apreendidos.

Operação foi deflagrada após investigação realizada pela Delegacia Regional de Campo Maior — Foto: Patrícia Andrade/G1

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) nesta sexta-feira (5) prendeu 17 suspeitos de tráfico de drogas em Teresina e outras quatro cidades. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais cumpriram mandados de prisão e 33 mandados de busca e apreensão em Campo Maior, Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí e Vitória do Mearim, no Maranhão.

Denominada “Linnerback”, a operação foi deflagrada após investigação realizada pela Delegacia Regional de Campo Maior durante os 2017 e 2019, onde a polícia conseguiu mapear o narcotráfico da região e apreender mais de 50 kg de entorpecentes ao longo deste período.

Segundo a SPP, o trabalho investigativo possibilitou a apuração de outros delitos e o mapeamento da macrocriminalidade na região.

A operação conta com o apoio da Delegacia Geral, GPI, GPE, Divisão de Operações Especiais-DOE, DEPRE, Greco, Polinter, Delegacias de Piripiri, Barras, Piracuruca, Pedro II, Força Tarefa da SSP-PI e Polícia Militar do Piauí.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES