02/04/2019

Jovem é agredida a socos e chutes durante festa, três são presos


A jovem Liliane Pereira do Nascimento, 26 anos, foi agredida na noite de segunda-feira (01/04), na zona rural de Buriti dos Lopes, durante realização de uma Regata de Canoas. Segundo o tenente Souza Filho, o Grupamento da Polícia Militar (GPM) recebeu por volta das 22h a denúncia da agressão ocorrida. No local foi verificado que havia a mulher com o rosto lesionado. “A vítima informou que foi bastante agredida com socos e pontapés”, destacou o tenente Souza Filho.

Liliane Nascimento informou aos policiais que fora agredida por Júlio Cesar, 29 anos. Os policiais militares foram abordar o acusado quando foram surpreendidos pela reação Francisco de Paulo Sousa, 32 anos, irmão do acusado de lesão corporal, e também Bruno Vaz Batista, 21 anos.

Todos os envolvidos na lesão corporal e desacato moram em povoados de Buriti dos Lopes e o caso foi levado para Central de Flagrantes. Para manter a situação sob controle no momento da intervenção policial, participaram também os sargentos Filho, Santos, Ribeiro, os cabos André Luiz, A. Gomes, Almeida e os soldados W. Sousa, Lázaro e Deusdedith.

Fonte: Portal CN, com informações da Polícia Militar

Um comentário:

  1. Conheço dois deles, Júlio Cesar estudou comigo por anos, e nunca apresentou nenhum comportamento agressivo. Não sei oque aconteceu, não estou a defender ninguém.Apenas me surpreendi com os envolvidos, mas a justiça esta aí para isso, para nos mostrar os fatos ocorridos.

    ResponderExcluir

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing