02/04/2019

Clube pede ajuda para volante de time rival encontrar moto furtada durante treino em estádio

Parnahyba, que disputa vaga na final do Piauiense com o River-PI, compartilha situação do jogador tricolor e mobiliza: "Rivalidade sim, inimigos nunca". Atleta teve veículo levado

Parnahyba pede ajuda — Foto: Reprodução

O Parnahyba provou que a rivalidade de brigar por uma vaga na final do Campeonato Piauiense é somente dentro de campo. Disputando diretamente com o River-PI os dois jogos da semifinal do estadual, o Tubarão entrou na rede de ajuda, se mobilizou e fez uma postagem nas redes sociais se solidarizando com o volante do Galo, João Paulo. O jogador tricolor teve a motocicleta furtada enquanto treinava com o time no estádio Lindolfo Monteiro, centro de Teresina.

Na publicação, o Tubarão pede qualquer informação aos torcedores que tenham visto a motocicleta furtada. A publicação, que ganhou o apoio da torcida azulina e tricolor, vem acompanhada de uma aviso: "rivalidade sim, inimigos nunca".

- O jogador João Paulo, da equipe do River-PI, teve seu meio de transporte furtado enquanto o mesmo treinava com o restante da equipe visando nosso confronto pelas semifinais do Piauiense. Quem tiver alguma informação, favor comunicar para as autoridades competentes para que o mesmo possa ser devolvido ao respectivo dono. Antes das críticas, lembramos que somos todos seres humanos e que devemos sim buscar ajudar uns aos outros sempre que possível. Rivais sim, inimigos nunca - publicou o Parnahyba.

Logo após o furto, João Paulo informou que um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes.

- Saí do treino e a moto já não estava mais. Foi no intervalo das 16h para 18h. Ninguém viu nada. Destravaram o guidom e levaram – explicou o jogador.

Volante João Paulo — Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

O volante vai ser uma das armas do River-PI na equipe titular de Flávio Araújo. Após cumprir suspensão automática, João Paulo retorna à equipe no duelo com o Parnahyba, marcado para as 20h de quarta-feira, no estádio Pedro Alelaf, litoral do estado.

- Agradeço quem está ajudando. É manter a tranquilidade para que tudo dê certo e encontrá-la. Não posso perder o foco porque temos um grande desafio na quarta-feira - comentou João Paulo.

A partida de volta, que acontece com o mando de campo do River-PI, acontecerá no sábado, às 16h, no estádio Albertão. O Galo joga com a vantagem de dois resultados iguais por terminar a fase de classificação na liderança do grupo.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES