22/04/2019

Internauta pede ajuda ao Portal PHB em Nota para encontra familiares em Parnaíba


O internauta Fábio Henrique, entrou em contato com a redação do Portal PHB em Nota para tentar encontra a sua família biológica em Parnaíba. Veja abaixo o relato do internauta:

Boa noite, eu fui adotado muito novo, eu sou da cidade de Parnaíba e eu não tenho muitos dados ao meu respeito. Minha avó biológica trabalhava na casa da família que me adotou no Rio de Janeiro, o nome dela era Maria de Lourdes Rocha Silva e eu só sei o que ela me falava, fizeram uma nova certidão de nascimento para mim. 

Nome do pai biológico é Euclides Moreira da Rocha Neto, o nome da mãe biológica é Helena dos Santos Rocha, o nome da avó paterna é Maria de Lourdes Rocha Silva e o nome do avô paterno é Francisco Euclides da Silva, o nome da avó materna é Maria de Lourdes Peres dos Santos e o nome do avô materno é Agripino Peres dos Santos eu tenho também o nome das testemunhas da minha certidão do registro da minha certidão que seria no caso Maria dos Remédios de Deus e Terezinha dos Santos Araújo e eu sei pelo que minha avó biológica contava é que eu tenho eu tinha na época dois irmãos mas eu não sei o nome deles hoje. Eu me chamo Fábio Henrique tenho 34 anos mas eu não sei se o meu nome é esse e minha data de nascimento é essa Eu só tenho esses dados que eu passei e eu peço ajuda de vocês que eu consiga encontrar os meus irmãos. 

Por favor se alguém tiver alguma notícia alguém souber de algo Eu me chamo Fábio sou da cidade de leopoldina, Minas Gerais e o número do meu celular WhatsApp também é (032)98841-7659 (032)99835-1649

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES