30/04/2019

Homem é preso suspeito de arrombar duas casas em menos no Piauí

Segundo a polícia, o primeiro arrombamento aconteceu na tarde de sábado (27) e o segundo na madrugada de domingo (28). Crimes aconteceram na mesma rua no bairro Vermelha, Zona Sul.

Vídeo mostra homem roubando portões

Um homem identificado como Liebert da Costa Barros, 33 anos, foi preso suspeito de arrombar duas casas na mesma rua, no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina, em menos de 24h. De acordo com a Polícia Civil, ele teria realizado uma série de arrombamentos na região e os dois últimos crimes foram registrados por câmeras de segurança no fim de semana.

“Ao ver as imagens foi possível reconhecê-lo. Ele já foi preso outras vezes, mas é liberado e volta a praticar os delitos. Ele tem aterrorizado a vida dos moradores aqui na região, mas conseguimos prendê-lo mais uma vez e esperamos que dessa vez ele continue preso”, informou o investigador Hilton Barbosa, do 3º Distrito Policial.

Homem é preso suspeito de arrombar duas casas em menos de 24h em Teresina — Foto: Divulgação/PC

Segundo a polícia, o primeiro arrombamento aconteceu na tarde de sábado (27) e o segundo na madrugada de domingo (28). “Ele foi preso tentando vender uma porta que tinha furtado para um comerciante da região, que também foi conduzido por receptação, já que ele sabia que o objeto era fruto de furto”, afirmou Hilton Barbosa.

O suspeito e o comerciante foram levados para a delegacia para realização dos procedimentos legais.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES