30/04/2019

Dupla armada assalta funcionários de casa lotérica em município do Piauí



Dois homens armados e ainda não identificados em uma motocicleta modelo Honda 125 Bros, assaltaram funcionários da Casa Lotérica da cidade de Santo Antônio dos Milagres-PI na manhã desta segunda-feira (29/04). Com informações do Portal Canal 121.

De acordo com informações do comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Água Branca, tenente-coronel Cordeiro, em informações repassadas por uma das vítimas, o crime aconteceu no momento que um dos servidores estava estacionando o carro próximo à casa lotérica. Os criminosos levaram três aparelhos de telefone celular, um notebook, as chaves do carro, cartões de débito e uma quantia em dinheiro não divulgada. Eles estavam armados com um revólver.

Testemunhas relataram que os bandidos chegaram na cidade antes do horário de abertura da casa lotérica. Ao chegar no local, um servidor saiu do carro e foi abrir o estabelecimento, enquanto o outro foi estacionar, momento em que foi abordado pelos criminosos.

A moto utilizada pelos suspeitos durante o assalto foi encontrada próximo ao aterro sanitário da cidade de São Gonçalo, momentos após o crime.

Policiais militares do GPM de Angical do Piauí fizeram diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES