07/04/2019

Homem é preso com arma de fogo após ameaçar esposa e ser denunciado pela sogra

Homem é preso com revólver municiado após sogra o denunciar para a Polícia Militar em Cocal.


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, prendeu em flagrante delito, um homem identificado como Francisco das Chagas Oliveira, em posse de um revólver calibre 38, oxidado e com cabo emborrachado, municiado com 06 cartuchos intactos. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (05/04), por volta das 21h30min, no Bairro São Francisco em Cocal, cidade da região norte do Piauí.

Segundo o relatório policial, a senhora Irismar da Conceição se dirigiu a sede da PM denunciando que o seu genro teria ameaçado a sua filha e que durante a discussão o mesmo tentou pegar algo no interior do carro dele para agredir a vitima, mas foi impedido pelos amigos.


Diante das informações, os militares passaram a diligenciar e localizaram o suspeito na altura da Rua: Perimetral Leste. Ao ser abordado, os policiais realizaram uma revista no interior do veiculo que ele dirigia, um Chevrolet Celta, onde foi encontrada a arma de fogo.

Pelo fato da Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI ser fechada aos finais de semana e feriados, o flagranteado e a arma foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A sogra e a esposa não compareceram a sede do distrito policial para representar em desfavor do custodiado, sendo que este foi indiciado apenas pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Após prestar esclarecimentos e pagar uma fiança estipulada em um salário mínimo, R$ 998,00 (novecentos e noventa e oito reais), o homem foi solto para responder ao processo em liberdade.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES