23/04/2019

Homem é assassinado ao impedir estupro de criança no interior do Piauí

Os três acusados de agredir Josimar Feitosa Lima foram presos na zona rural de Simões

Imagem: ilustrativo/web

Um crime bárbaro chocou a população do município de Simões, no interior do Piauí. Um homem identificado por Josimar Feitosa Lima foi brutalmente espancado por três indivíduos, não resistiu às lesões e acabou indo a óbito.

Segundo informou o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia, na madrugada da quinta-feira, 18, por volta das 4h, na Vila Nair, zona urbana, três homens teriam tentado estuprar uma criança de apenas 9 anos de idade. Josimar teria interferido na ação e acabou sendo violentamente agredido pelo trio. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Municipal Zuca Batista.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou a investigar o caso, conseguindo identificar e capturar os suspeitos na zona rural do município. Os homens foram identificados por Adriano Raimundo, vulgo “Dri”, que foi capturado em sua residência enquanto dormia, e os Carlos Daniel Silva Araújo, vulgo “Niel”, e José Feitosa, conhecido por “Zé Filho”, que se encontravam na casa de parentes dos mesmos.

Os indivíduos estão presos na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Simões, e se encontram à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Fonte: Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES