28/04/2019

Dupla é presa suspeita de incendiar carro no Piauí

Não há ainda informações sobre a possível motivação do crime e os homens negam as acusações.

Veículo ficou completamente destruído pelo fogo. — Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos na manhã deste domingo (28) suspeitos de incendiar um automóvel que estava estacionado em uma rua do bairro Ininga, Zona Leste de Teresina. O carro ficou totalmente destruído e os suspeitos negam a ação.

De acordo com os policiais militares que deram suporte à ação da Polícia Civil, os homens foram presos em flagrante, em casa enquanto dormiam, horas após o crime. Foi a proprietária do carro que acionou a polícia.

O crime aconteceu por volta de 3h da madruga, conforme mostram imagens de câmera de segurança que estão sendo analisadas pela polícia civil. Os dois homens moram em uma casa próxima ao local onde o carro estava estacionado.

Nas imagens, segundo a polícia, é possível ver que a dupla sai de casa, vai até o veículo, inicia o incêndio e volta para casa normalmente.

A vítima informou aos policiais que a casa diante da qual o carro estava estacionado é de uma amiga e que costumava parar no local. Não há ainda informações sobre a possível motivação do crime e os homens negam as acusações. A destruição do veículo foi completa.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES