13/04/2019

Dona de boca de fumo esfaqueia namorado após briga no Piauí


Um jovem identificado como Antônio Carlos Oliveira, de 22 anos, foi esfaqueado e cortado por todo o corpo, na tarde de sexta-feira (11/04), no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, pela dona de uma boca de fumo, com quem mantinha um relacionamento amoroso.

O Cabo Mesquita, do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que Antônio Carlos Oliveira foi vítima de quatro facadas deferidas nas suas costas e braços, mas estava cortado em quase todas as partes do corpo. 

Esfaqueado, Antônio Carlos saiu correndo para a casa de um amigo e caiu no terraço de uma residência da rua Seiva, no bairro Vila Irmã Dulce. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado, em estado grave e com risco de morte, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O Cabo Mesquita declarou que a mãe da vítima, Maria Hildeneide, informou que Antônio Carlos Oliveira mantinha um relacionamento amoroso com a traficante de drogas, que não quis fornecer o nome para a Polícia Militar (PM) e o casal já tinha brigado outras vezes.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES