01/04/2019

Árvore cai em cima de veículo no Centro e motorista escapa por pouco


Quem vê a imagem pode custar a acreditar que havia uma pessoa dentro do veículo no momento em que a árvore caiu. Devido ao peso e a força do impacto, o carro modelo Ford Versales, placa GMQ-2002, de Buriti dos Lopes, acabou bastante danificado.

Era por volta das 6h30 da manhã quando o condutor parou o veículo na área de estacionamento na Praça da Graça, próximo da Câmara Municipal de Parnaíba. Por causa da chuva que caia no momento ele resolveu não sair e aguardar o temporal passar.


Jailson Gama da Silva mora no povoado Barra do Longá e usava o carro para transportar passageiros do interior para a cidade. A área no entrono da Praça da Graça precisou ser isolada para que o Corpo de Bombeiros fizesse o trabalho de corte do tronco e de galhos.


A chuva que caiu durante a noite, madrugada e manhã desta segunda-feira (01) voltou a causar transtornos em vários pontos da cidade. Como era de se esperar, o local conhecido como piscinão do bairro Piauí voltou a ficar alagado. Operários, bombas e carros pipas trabalhavam para a retirada da água.


Desde a quinta-feira, dia 21 de março, os problemas de alagamentos se tornaram frequentes em Parnaíba, fazendo com que 104 pessoas de 27 famílias ficassem desabrigadas em consequência da situação.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing