04/04/2019

Acusado de matar homem no Piauí é preso; disse que atirou na pessoa errada


Policias do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu na tarde desta quarta-feira (03/04) um mandado de prisão preventiva contra Caio Eduardo de Sousa Silva, conhecido como 'Cheleleu', autor do homicídio contra a vítima Rafael dos Santos Nunes, ocorrido no dia 30 de janeiro de 2019 no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de Teresina.

A ação aconteceu através da equipe C, sob o comando do delegado Jarbas Lima.

No dia do crime, a vítima estava trafegando em sua motocicleta com um colega na garupa quando, ao passar em frente à casa de Caio, este disparou contra a dupla, acertando a vítima com um único disparo na região da nuca, vindo a cair na rua perpendicular de onde mora o autor do fato.



Vítima do crime 

Segundo relato de testemunhas, Caio teria confidenciado que só atirou porque supostamente teria confundido a dupla com seus desafetos, membros de gangues rivais.

Caio foi preso em flagrante na porta de sua casa há dois dias pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e, nesta quarta, saiu a expedição de seu mandado de prisão preventiva, ao tempo que foi dado cumprimento imediatamente enquanto ele estava em sendo submetido a sua audiência de custódia.

Caio já possuía diversos atos infracionais quando menor e após atingir maioridade já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES