23/03/2019

Vídeo: bando usa chave mestra para arrombar casa no Piauí



Um grupo arrombou o portão de uma casa no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina, na noite da última quinta-feira (21) e assustou a moradora, uma viúva e suas duas filhas de 19 e 4 anos de idade. A vítima, que não quer ser identificada, contou que era cerca de 22h30, quando percebeu a presença dos assaltantes no terraço da residência.

"Começamos a gritar e ligamos imediatamente para a polícia, que atendeu na primeira ligação. Quando eles perceberam que já estávamos em contato com a delegacia, eles recuaram. Nossa sorte que as portas já estavam trancadas e a viatura chegou em menos de 10 minutos", relembra.

Pelas imagens da câmera é possível ver que um homem desce de um carro branco e mexe no portão da residência, logo em seguida descem mais duas pessoas e entram na casa. 

O fato aconteceu na última quinta-feira(21) e as vítimas registraram Boletim de Ocorrência (B.O.) e pedem que quem reconheça os arrombadores entrem em contato pelo Whatsapp do 11° DP através do (86) 9 9421-3186.

"A gente faz de tudo para aumentar a nossa proteção dentro de casa, tenho cerca elétrica, câmeras de segurança e mesmo assim, não inibiu a ação dos bandidos. Estamos com uma sensação de total insegurança, em casa e na rua não estamos mais seguros", desabafou a vítima.

O Cidadeverde.com tentou contato com o distrito policial, mas o policial de plantão não souber informar como está a investigação. 



Malu Barreto (Especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES