23/03/2019

Homem é preso com armas e munições após atirar em via pública na cidade do Piauí


Um homem identificado como Leonam Gonçalves de Sousa, também conhecido como Léo, foi preso pela Força Tática na cidade de Água Branca. Ele é suspeito de efetuar vários disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Sambaíba. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a Força Tática foi acionada através de uma denúncia sobre um o suspeito que teria efetuado vários disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Sambaíba.

De posse das informações, a guarnição composta pelo cabo R. Sousa, cabo Elves e o soldado Denis Cunha, foi até o local se logo se deparou com um veículo modelo Fiat Pálio em alta velocidade que estava em sentido contrário.

A equipe da polícia fez uma perseguição e na altura da Avenida José Miguel e encontrou no veículo, um revolver calibre 22, quatro projéteis calibre intactos, uma espingarda calibre 22 sem a coronha e a quantia de R$ 650.

Leonam foi preso e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES