27/03/2019

Suspeito de assalto morre e outro fica ferido em troca de tiros com a polícia no Norte do Piauí

Outro suspeito envolvido no assalto foi alvejado na perna e encaminhado para o hospital.

Suspeito morreu e outro ficou ferido durante perseguição policial — Foto: Portal Piripiri Acontece

Um suspeito de assalto morreu e o outro ficou ferido durante perseguição policial na cidade de Piripiri, Norte do Piauí, na madrugada desta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, a dupla teria realizado um assalto ao posto de combustível, onde levou dinheiro e os pertences dos clientes.

De acordo com o cabo Domingos, do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a dupla ao avistar os policias começou a atirar contra eles e a PM revidou. Um tiro atingiu um dos suspeitos na cabeça, que morreu no local. Outro homem que estava junto com ele ficou ferido na perna e encaminhado para o hospital da região.

"A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos na perseguição. Os policiais deram ordem para eles pararem e não pararam. Ao invés disso, começaram a trocar tiros com a Força Tática e infelizmente um foi baleado na perna e o outro morreu", contou o cabo Domingos ao G1.

O suspeito que foi alvejado na perna foi encaminhado para o hospital da região. Conforme a polícia, os dois homens tinham passagens por vários assaltos.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES