15/03/2019

Seja voluntário do CVV Parnaíba pela prevenção do suicídio




Em favor da vida e pela prevenção do suicídio, o Centro de Valorização da Vida (CVV) de Parnaíba convida pessoas interessadas, e maiores de 18 anos, a participar do Curso de Seleção de Voluntários (CSV) a ser realizado nos dias 23 e 24, 30 e 31 de Março, das 08h às 11h30 e das 14h às 18h, na Universidade Federal do Piauí, campus Parnaíba, sala 729. As inscrições e participação no curso são gratuitos. 

O Centro de Valorização da Vida oferta apoio emocional gratuito, voluntário e sigiloso para todas as pessoas que precisam e procuram pelo número 188 ou demais serviços. O CVV tem significativa parcela de contribuição à sociedade brasileira na prevenção do suicídio. É um privilégio ser voluntário do CVV. Faça sua inscrição pelo site www.cvv.org.br, na aba ‘voluntário’, ou compareça ao local do curso com documento de identificação. 



Parnaíba dispõe de um posto de atendimento, no centro da cidade, e busca por mais voluntários que desejam contribuir com a prevenção do suicídio e apoio emocional, através do diálogo acolhedor. Se você tem mais de 18 anos de idade, pelo menos quatro horas disponíveis por semana e vontade de ajudar pessoas, você pode ser um voluntário do CVV. Participe!

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing