28/03/2019

Polícia Militar prende em Parnaíba um foragido e outro condenado da justiça


Dois homens foram presos no início da manhã desta quarta-feira (27/03) em Parnaíba (PI) por uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria. A equipe recebeu a informação de que Eduardo dos Santos Marinho (camisa amarela na foto acima), mais conhecido Rói, estaria realizando assaltos juntamente com seu cunhado Geovane ‘Orelha’. Outra informação é a de que ‘Rói’ estaria foragido da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira.

O agente prisional Lauro Pio confirmou a informação de que estava foragido desde quarta-feira (20/10/2018) e foi condenado por furto qualificado. Os policiais foram até o Conjunto Irmã Dulce, Bairro Planalto Montserrat e capturaram Eduardo dos Santos Marinho após cerco policial na residência.

Ato contínuo, a guarnição do sargento Farlon Machado, recebeu a informação de onde estaria Francisco das Chagas Santos de Araújo, mais conhecido “Flor”(camisa azul na foto acima), contra quem há um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. Os policiais foram até o loteamento Rosápolis, Bairro São Vicente de Paula onde conseguiram capturar Francisco das Chagas Santos de Araújo e prendê-lo por força de mandado de prisão por tentativa de homicídio.

Teria Francisco das Chagas Santos de Araújo tentado matar Roseno Pinto dos Santos, 43 anos, a facadas com auxílio de um indivíduo conhecido como “Boião”, que já se encontra preso. Fato ocorrido na tarde de domingo (17/04/2011). Tanto Eduardo como Francisco foram levados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos
Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES