26/03/2019

Namorados são presos por tráfico de drogas em Parnaíba


A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, prenderam Francisco Diego Oliveira e Luana Carvalho Ribeiro, 22 anos, por volta das 18h de segunda-feira (25/03) acusados de tráfico de drogas no Bairro Piauí, em Parnaíba. Segundo o sargento Farlon Machado, chegou a informação que na Rua Armateia Carvalho, 2170, estava havendo uma venda de drogas e que Diego dispunha de uma arma de fogo.


O Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, e uma guarnição do motopatrulhamento comandada pelo cabo William composta ainda pelos soldados Funaro e Pádua, foram ao local para dar apoio à equipe de Farlon. Os policiais flagraram Diego e sua namorada Luana Carvalho Ribeiro, 20 anos, que ficaram nervosos. “De imediato, percebemos uma bolsa feminina que continha em seu interior dinheiro trocado e uma porção de cocaína; foi feito uma revista geral e foi encontrada ainda uma pedra de aproximadamente 25g de cocaína pura”, relatou Farlon.

A venda de drogas estava acontecendo na casa dos avós de Diego, que tem mais de 65 anos de idade, e que ficaram surpresas com a intervenção do polícia referente ao flagrante. Ainda segundo a polícia, Samara de Oliveira Santos, irmã de Diego, tentou impedir o trabalhos dos militares. Os três foram levados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Costa Norte/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES