17/03/2019

Homens são presos por tráfico de drogas; um deles é homicida


A Polícia Militar prendeu Francisco de Assis de Souza Alves, 31 anos, conhecido “Shulipa”, Jordânio da Silva, 31 anos e Eliésio Silva do Nascimento, por volta das 12h de sexta-feira (15/04), na Rua Rosa Bauer, Bairro João XXIII, em Parnaíba. O trio é acusado de tráfico de drogas.

Francisco de Assis de Souza Alves, o Shulipa
Jordânio da Silva
Eliésio Silva do Nascimento

O tenente Souza Filho juntamente com o Serviço Reservado, uma guarnição da Força Tática comandada pelo sargento Rivelino Sousa, e outra guarnição comandada pelo cabo Willian realizaram a abordagem em dois endereços após denúncias de que estava havendo tráfico de drogas, bem como havia um mandado de prisão contra “Shulipa”. Os policiais apreenderam vinte trouxinhas de crack, vinte trouxinhas de maconha, um celular, R$ 576,00 e um rolo de papel alumínio.


Francisco de Assis foi preso na casa de número 743 e Eliésio Silva e Jordânio Silva na residência de número 747. “No momento da chegada das guarnições ‘Shulipa’ tentou se desfazer do crack jogando no sanitário e dando descarga, mas todo material foi recolhido; no caso de Jordânio e Eliésio tentaram se desfazer do material jogando em outra residência, mas foi encontrado”, informou o tenente Souza Filho. Segundo informações da Polícia Militar, “Shulipa” é traficante e homicida, Jordânio é um conhecido traficante e Eliésio é primo de Jordânio.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing