30/03/2019

Homem acusa esposa de ir ao cabaré e tenta matá-la com facadas



A Polícia Militar prendeu Adriano José Ramos Batista, após esfaquear sua esposa por volta das 17h30 desta sexta-feira (29/03), no Bairro Macambira, município de Buriti dos Lopes. Segundo tenente Souza Filho, Luzia Maria da Silva, 34 anos, procurou o Grupamento da Polícia Militar e informou por volta das 16h, foi lesionada com golpes de faca, inclusive, atingindo o pescoço com várias perfuradas e se encontrava ensanguentada.



Por recomendação dos policiais, a mulher foi fazer o exame de corpo de delito na Delegacia, sendo disponibilizado pela delegada Rafaela Bezerra. Os policiais militares, tenente Souza Filho, soldados W. Sousa e Lázaro, bem como o agente de Polícia Civil Bernardo seguiram até a casa do casal na Avenida Lívio de Carvalho. Mas foi na casa da mãe de Adriano Batista, que o mesmo foi encontrado.

Ainda segundo o tenente Souza Filho, a mãe de Adriano negou que o acusado estivesse em casa; mas foi encontrado. O acusado foi levado para a delegacia de Buriti dos Lopes. O tenente informou que a motivação, segundo o acusado, foi por causa de ter encontrado Luzia Silva em um cabaré. Adriano Batista foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES