28/03/2019

CRA-PI promove campanha de doação para famílias atingidas com enchentes em Parnaíba


Sensibilizados com a situação das famílias afetadas com as enchentes em Parnaíba, o Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) está realizando uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas, água e material de higiene até esta sexta-feira, dia 29 de março. As doações podem ser entregues na sede do CRA-PI, em Teresina, e na seccional Parnaíba.

De acordo com dados da Prefeitura de Parnaíba, 57 famílias foram desabrigadas no município em decorrência do grande volume de chuvas que atingiram a cidade. Além disso, cerca de 400 casas foram atingidas pelas águas. 

Para o presidente do CRA-PI, Adm. Roberthy Barbosa, o momento é bem delicado e por isso é importante que as pessoas contribuam ajudando as famílias carentes que estão desabrigadas. “É importante a participação dos administradores nesse momento delicado que os moradores de Parnaíba estão vivendo. Foram surpreendidos pelas chuvas e enchentes, que atingiu a população carente da cidade. E o CRA-PI não poderia estar alheio a isso, então nos sensibilizamos com essa situação, por isso desenvolvemos esta ação”, afirma.

Além dos administradores, o presidente do CRA-PI afirma que outras categorias também podem se unir ao Conselho e contribuir com a campanha de arrecadação de donativos. “Já firmamos uma parceria com os alunos do curso de Administração da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que também vai atuar em conjunto conosco na entrega das doações. E assim outros Conselhos podem participar dessa campanha, não só contribuindo com os donativos, mas também no momento de entrega das cestas. Então quanto mais pessoas envolvidas mais doações conseguiremos”, pontua Roberthy Barbosa.

Os interessados em contribuir com a campanha podem entregar as doações na sede do CRA-PI, que fica localizada na Rua Áurea Freire, 1349 – Jóquei, e na seccional de Parnaíba, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3° Andar, N 201 – Centro/Parnaíba.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES