03/02/2019

Whindersson faz piada e se manifesta após 'nudes' da sua esposa vazar no Instagram


Imagens do Instagram do youtuber.

O youtuber piauiense Whindersson Nunes se manifestou no Twitter após um 'nudes' da sua esposa 'vazar' no Instagram. Primeiro ele fez uma piada e depois desabafou sobre o caso.



"Mta gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar mta atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não", disse.



Sobre o caso
A cantora Luisa Sonza, esposa do youtuber piauiense Whindersson Nunes, teve a conta do Instagram invadida e uma foto nua dela foi postada no stories neste domingo (03/02).

Segundo a cantora explicou em um vídeo, desde o sábado a noite ela não conseguia acessar o Instagram e acordou com amigos ligando informado sobre a publicação.

Luisa disse que havia enviado a foto para Whindersson, já que está viajando, e ela não sabia como a foto foi parar no Instagram, que tem mais de 11 milhões de seguidores. Ela disse ainda que não foi ela que postou a foto na rede social e desabafou sobre os boatos.

"Meninas que passaram por isso, não se abalem, não se deixem abalar, sei que muita gente vai falar muita coisa, mas não se abalem", disse ela.

Confira o vídeo do desabafo



A cantora disse ainda que está recebendo muitas mensagens e agradeceu o carinho. Luisa afirmou que tudo está sendo encaminhado para os seus advogados, por se tratar de um crime digital.

A foto de Luisa ficou certa de 40 minutos no stories e em seguida foi apagado por ela. Whindersson ainda não comentou o caso. Luisa está na Bahia cumprindo agenda de shows.

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES