03/02/2019

Suspeito de matar adolescente a pauladas é preso em Castelo do Piauí

Identificado como Francivando Gomes, de 19 anos, foi preso quando tentava sair de Castelo do Piauí. Suspeito era namorado da vítima, Maria das Graças Silva, de 17 anos.

Suspeitos estão presos na delegacia de Castelo do Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso na tarde deste domingo (3) o principal suspeito de assassinar a pauladas a adolescente Maria das Graças Silva, de 17 anos. O crime aconteceu neste sábado (2), em Castelo do Piauí, a 180 km de Teresina. Identificado como Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos, o suspeito era namorado da vítima. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

De acordo com o major Etevaldo Lima, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o suspeito estava na saída de Castelo do Piauí quando foi localizado pelos policiais militares, e seguiria no sentido da cidade de São Miguel do Tapuio pela BR-407 .

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o suspeito teria fugido em sua motocicleta após o crime. A moto foi abandonada por Francivando e localizada pela PM por volta das 15h de domingo (3).

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior, onde deve ser autuado pelo crime de feminicídio. Ainda de acordo com o major Etevaldo, várias testemunhas presenciaram o crime. Ainda não se sabe a motivação do crime. “É o que vamos descobrir quando ele prestar depoimento”, comentou o major.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES