26/02/2019

Polícia prende 11º suspeito de atirar em viaturas e tentar assaltar banco no Piauí

Homem estava escondido desde o dia do crime, há uma semana, e foi encontrado em Santa Cruz dos Milagres.

Viatura do GPM de Castelo do Piauí foi metralhada — Foto: Divulgação/PM Castelo do Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu o 11º suspeito de participação na tentativa de assalto a uma agência bancária na cidade de Castelo do Piauí no dia 19 de fevereiro, terça-feira. Ele estava escondido desde o dia do crime e foi encontrado em Santa Cruz dos Milagres, a cerca de 80 km de distância.

O homem foi preso após a população do bairro Lagoa, em Santa Cruz dos Milagres, comunicar o Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade. Segundo informações da polícia, o suspeito se identificou como Brendo Raniel de Sousa, mas não estava com documentos no momento.

Ainda de acordo com a PM, a população informou que havia uma pessoa pedindo comida e um celular emprestado. O homem estava foragido desde o dia do crime (19). O nome de Brendo Raniel de Sousa consta como recém-egresso do sistema prisional do Ceará.

Greco fez a prisão dos suspeitos. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na última quinta-feira (21), dez suspeitos foram presos, entre eles uma mulher, e um deles morreu durante a abordagem policial a uma residência na Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, parte do grupo estava escondido na casa e reagiu à abordagem policial.

Os presos foram localizados em Teresina, Castelo do Piauí e Santa Cruz dos Milagres.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES