27/02/2019

Mulheres denunciam terem sido apalpadas por motociclista no Piauí

Polícia Civil investiga relatos de vítimas, que disseram terem sido abusadas por motociclista não identificado. Um suspeito foi preso, mas liberado por falta de provas.

Central de Flagrantes de Picos, no Sul do Piauí — Foto: Cidades Na Net

Algumas mulheres procuraram a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picos, Sul do Piauí, após terem sido apalpadas por um motociclista. O delegado Miguel Carneiro informou ao G1 nesta terça-feira (26) que alguns boletins de ocorrência foram registrados e os casos estão sob investigação.

Durante a denúncia, as vitimas relataram que o motociclista se aproximou, apalpou as nádegas delas e fugiu em seguida. "Várias mulheres denunciaram. Um suspeito foi preso no sábado (23), mas foi liberado em seguida por falta de provas que apontassem para a autoria", informou o delegado.

"Ele foi pego caminhando enquanto o outro usa uma moto. Na casa dele não foi encontrada nenhuma moto e nenhuma das roupas descritas pelas vítimas. Nenhuma delas viu o rosto dele porque ele só agia de capacete então não tive elementos para prender esse homem em flagrante e tive que liberá-lo", completou Miguel Carneiro.

Segundo o delegado, equipes estão em diligência para tentar identificar o autor dos crimes. "A investigação vai continuar e vamos tentar chegar até o criminoso", afirmou.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES