Ela foi encaminhada a um hospital particular da capital e ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/q/N/Y93XdrSrSsrbQQWVrPag/captura-de-tela-2019-02-28-as-08.10.34.jpg)
Bandidos dispararam tiro contra esposa de coronel na PM. — Foto: Reprodução/TV Clube
Socorro Melo, esposa do coronel Paulo de Tarso, da Polícia Militar do Piauí, foi baleada no rosto durante tentativa de assalto na noite dessa quarta-feira (28) na Zona Leste de Teresina.
De acordo com a polícia, a esposa do coronel chegava em casa, no bairro Ininga, próximo à Universidade Federal do Piauí, quando foi abordada pelos bandidos.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/02/04/img_6203.jpg)
Coronel Paulo de Tarso. — Foto: Fernando Brito/G1
Ela já estava na garagem de casa quando os autores do disparo, em outro veículo, entrada na casa e renderam a vítima. Ela se assustou e eles dispararam contra ela, já atirando e atingido Socorro no rosto.
Ela foi encaminhada a um hospital particular da capital e ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde. Ninguém foi preso até o momento.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou nota sobre o caso:
A respeito das investigações sobre o roubo sofrido por esposa de Coronel da PM-PI, a Delegacia Geral informa que o caso está sob investigação e desde o ocorrido equipes especializadas acompanham o caso para a rápida identificação e prisão dos autores do fato.
Fonte: G1 PI