01/02/2019

Criminosos fazem família de motorista refém e roubam carro de prefeitura no Piauí

Segundo a polícia, outras duas ocorrências envolvendo criminosos com a mesma descrição foram registradas na tarde desta quinta-feira (31) em outros dois municípios da região.

Carro foi encontrado abandonado em um matagal na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Criminosos fizeram a família de um motorista refém e roubaram um carro da Prefeitura de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina, na tarde desta quinta-feira (31). De acordo com a Guarda Municipal, o servidor estava em casa almoçando quando quatro bandidos invadiram o local e prenderam ele e os familiares em um quarto.

“Por volta das 15h, ele estava em casa, na localidade Bacuri, que fica entre Demerval Lobão e Teresina, quando invadiram a casa dele e roubaram o carro. Assim que ele informou o ocorrido começamos os trabalhos para tentar recuperar o carro e prender os criminosos”, informou o comandante da Guarda Municipal, Walfrane Mesquita.

Segundo o comandante Mesquita, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram informadas do ocorrido e juntas intensificaram o policiamento na região na tentativa de localizar os criminosos. “Cerca de uma hora após o crime o carro foi encontrado abandonado em um matagal na Zona Sul de Teresina”, afirmou ao G1.

À polícia, as vítimas informaram que os suspeitos estavam com os rostos cobertos com camisas, bonés e óculos. Outras duas ocorrências envolvendo criminosos com a mesma descrição foram registradas na tarde desta quinta-feira (31) em outros dois municípios da região.

“A PRF deu a informação de que pela mesma quantidade de pessoas e pela mesma descrição, os indivíduos que roubaram o carro aqui podem ser os mesmos que roubaram um veículo em Monsenhor Gil e outro entre Demerval Lobão e Lagoa do Piauí”, disse o comandante Mesquita.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES