12/02/2019

Ciclista relata tentativa de estupro eno Paiuí


Foto: Reprodução/ Instagram Andressa Coelho

A ciclista e fisioterapeuta Andressa Coelho sofreu uma tentativa de estupro no último domingo (10) enquanto andava de bicicleta próximo ao trecho entre os monumentos do Tatu e da Seriema, no anel viário do município de São Raimundo Nonato, a 517 km de Teresina. Em uma publicação nas suas redes sociais, Andressa diz que quase foi estuprada e que foi vítima de um “possível psicopata”. 

A titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, delegada Cíntia Verena, confirmou as informações ao Cidadeverde.com nesta terça-feira (12) e disse que Andressa, que mora na cidade, registrou um boletim de ocorrência. De acordo com a delegada, Andressa disse que estava voltando de uma pedalada com um grupo, que se dispersou, e ela acabou seguindo sozinha no final da tarde para casa.

“Então, não tinha muita gente por esse local onde ela estava passando e um homem em uma moto, na hora que ela passou, ficou mostrando as partes íntimas para ela e a chamando para ter relações sexuais. Como ela pedala bem rápido, ela disse que conseguiu se distanciar dele bem rápido”, contou a delegada. 

A delegada informou também que Andressa relatou que o homem era branco, de olhos claros e que usava um boné vermelho. “Ela contou que ele ainda a seguiu, mas que deve ter percebido que tinha pessoas logo a frente e acabou se evadindo”. 

Cintia Verena disse que as investigações estão em curso, mas que até agora, nenhum suspeito foi identificado. 

Mobilização 
Nesta terça-feira (12), Andressa fez outra postagem convidando as pessoas a participarem de uma caminhada e uma roda de conversa Unidas Contra a Cultura do Estupro, a ser realizada no dia 15 de fevereiro, na Praça do Abrigo.

Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES